FILME: Do Peru diretamente para você!


Pantaleon y las Visitadoras
(2000)

Confesso certo espanto ao ver um filme peruano tão bem decupado! Tenho visto uns filmes brasileiros que, olha minha gente, não chega nem perto da qualidade que esse filme é feito. Sem contar que não há um ator fora do lugar muito menos fazendo cara de paisagem, quiça Ex-BBB peruana no elenco! Não há perda de planos, há história, há agilidade! E numa narrativa que se passa em plena selva amazônica... naquele calor da muriçoca benloca não podia faltar, claro, muita, e muita sensualidade, e sensualidade da boa, DA CARNE!

Vamos aos fatos:

La Colombiana: una mujer saborosa!



El Pantaleon: un milico neurotizado!



Las Tetas: maças del pecado!



Ai fica aquela dica, você está num sábado, ninguém te chamou pra balada, você está ali, sem fazer nada, de gaiato... o que eu digo?
VEJA ESSE FILME!

É só clicar AQUI que você baixa o torrent, para fazer o download, e a legenda!

2 comentários:

Flávia disse...

Naza, vc tá uma comadre chamando a Maria de Fátima de bandida!! ADOREI!
Olha só, eu não vi esse filme, tampouco li o livro. Diga lá: é uma boa adaptação??

Gustavo Morais disse...

Só sei que é uma adaptação, não li o livro. Mas quando o filme é bom só temos duas possibilidades: do livro ser inferior ao filme ou do filme ser tão bom quanto o livro. Eu? Comadre? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Yo soy, mucho! Adooooooro também! Bjs

Postar um comentário