Série: Hung

Dmitry Lipkin é o criador de THE RICHES, uma série que não fez muito sucesso nos EUA, mas que tem uma história bem interessante. The Riches começa mesmo a empolgar no quarto episódio. Acho que o maior problema dos primeiros episódios é a personagem da Dahlia Malloy (Minnie Driver), que fica bem estranha e distante da trama, mas justo nesse quarto episódio a personagem entra nos eixos e a coisa começa a andar. Uma outra coisa bem interessante dessa série é a primeira sequencia do episódio piloto, talvez uma das melhores introduções de narrativas televisivas que já vi.

Anyway, o Dmitry está com uma nova série nos EUA, que tem feito certo sucesso tanto de público quanto de crítica. A série se chama “Hung” e conta a história de um homem que está no fundo do poço e, de repente, descobre que através de um certo “dote” pode ganhar a vida e reergue-la novamente.

A história não é nada parecida com THE RICHES, mas se pararmos pra pensar, vemos que Dmitry trabalha sempre sob o mesmo jeito de elaborar as tramas, a começar pela seqüência de perdas que seus personagens sofrem, perdas que os fazem sempre encontrar rumos nada convencionas.
Vale a pena conferir.



0 comentários:

Postar um comentário