PUBLICIDADE: From Índia!!! (ÓTIMO)

Antônio e Cleópatra (Shakespeare)

CLEÓPATRA
(sobre César, o Imperador)
“Ser César é coisa insignificante. Não sendo ele próprio o destino,
não passa de um escravo do destino (...)”.

Elizabeth Taylor é Cleópatra

Não bastasse a eloquencia, leal companheira dos textos de Shakespeare, a ambiguidade se torna, nessa peça, objeto de bastante interesse, principalmente quanto à figura de Cleópatra. Não há nada mais estimulante em um personagem do que o benefício da dúvida sobre suas intenções. Desde o início do texto tentava entender de que lado a Rainha do Egito estava, se de Marco Antônio e, consequentemente, de seu “amor” por ele, ou se de seus próprios interesses de soberana que quer proteger seu império. Essa eloquencia shakesperiana tem o poder de ora nos levar para uma conclusão ora para outra, quando na verdade nunca podemos descartar nenhuma hipótese, até que o texto prove os fatos. Pra piorar há ainda os personagens que reforçam ambas as idéias, a de Cleópatra puta e a de Cleópatra fiel... e ela, propositalmente, fica com sua personalidade pendente. A peça tem vários outros pontos interessantes, como por exemplo a relação entre poder e objeto, diga-se de passagem: algo mais do que atual, é um "plot" eterno; aqui os reis tratam de seus impérios como coisicas, como brinquedos. Aquele velho lance de desprezo do grande industrial pelos seus operários e por ai se seguem outros tantos exemplos que podemos abordar dentro da dramaturgia. Isso também me interessa. De qualquer forma, esse “benefício da dúvida” que recai sobre Cleópatra faz parte de inumeros outros personagens dentro da dramaturgia televisiva, o que dizer de Patty Hewes (Damages)? Enfim, esse é um grande potencial a ser trabalhado, é uma arma que qualquer autor tem a sua disposição para manipular as opiniões, esconder segredos e também confundir a atenção do espectador de forma a prende-lo na trama. Técnicas! É claro, no fim da peça temos a real noção do que move Cleópatra, assim como em Damages vamos descobrindo um pouco mais do que Patty é capaz.

Cleópatra e sua áspide!

CLEÓPATRA
(rendida à César)
“Se o seu amo quer ter uma Rainha no papel de mendiga, você deve dizer a ele que a majestade, para manter o decoro, não pode mendigar menos que um reino (...)”.

Ela é muito abusada, né?

FILME: Imitation of Life (1959)

É o puro creme do melodrama! É um filme clássico, é ótimo. E lá pelas tantas do filme você acaba por descobrir a musa inspiradora da vilã Maria de Fátima! Vale a pena ver.


Lana Turner

(torrentz + legenda)

E só para não perder o gancho, vai ai um clipe com o mesmo nome do filme. "Imitation of Life", do R.E.M.!! É muito boa essa música:

Programa da Amanda

FILME: O Conde de Monte Cristo

Olha, é uma emocionante história de amor e vingança! É muito bom, visivelmente uma das obras primas dos grandes folhetins. Imagine o livro como não deve ser...


(torrentz + legenda)

Aliás, um acréscimo ao "O Conde de Monte Cristo", além de ser a base do folhetim é uma benzetacil de catarse, olha... a vingança é coisa que relaaaaxa a gente!

FILME: Away We Go

Para todos aqueles que estão em algum processo de busca...
sem mais...!



(torrentz + legenda)
(!)
pouco
ou muito
o que eu era
já não sou mais

Christina Hendricks (Mad Man)

Just outstanding!



VideoClip: Why Don' t You

VideoClip: Just a Little Bit

Oi?
Maria Clara Diniz e Laura Prudente da Costa? Vamos parar a baixaaaaariiiiaaa, suas gostooosa!!!

A insensatez humana

CLIPES SENSACIONAIS!



TRAILER: Serial Mom

Esse é filme vai pro TOP 10!

SÉRIES DE TV: Campanha "Save Damages"

Trata-se de uma notícia meio velha que descobri hoje, no entanto não posso deixar de notar seu teor ABOMINÁVEL para o mundo da teledramaturgia. Vamos lá: de acordo com o site Entertainment Weekly o canal FX cancelou a série DAMAGES devido aos altos custos de sua produção. A série não rende bons índices ao canal e acabou se tornando um empreendimento oneroso. Entretanto, DAMAGES já levou vários prêmios importantes e é sucesso de crítica no mundo inteiro. Considerando isso...


... A produtora Sony, responsável pela execução da série, está em ritmo avançado nas negociações com a DirecTV para que ambas possam dividir os custos de produção e fazer a quarta temporada.
Bom, vamos ficar na torcida e aderir a campanha do twitter: #savedamages.

Wuthering Heights

A música da clássica história de Emily Brontè em duas versões, a atual e a mais moderna. Gosto das duas, mas o que gosto mesmo é desse romance cheio de som e de fúria.

Kate Bush


The Puppini Sisters

Logo mais postarei sobre o filme (1939), com link para download, e sobre o livro. Ah, e "Wuthering Heights" tem uma motivação duplamente especial para mim: a descoberta desse ruidoso romance e a Master Class de TV com Aguinaldo Silva (TV Globo). Aliás, "Wuthering Heights" é mais uma de suas geniais referências.
EM BREVE, AQUI:
ESPECIAL "O MORRO DOS VENTOS UIVANTES".

VideoClipe: 70 Million (Hold Your Horses)

PERSONA: Joide Miranda, um testemunho!

“Fui travesti e hoje sou um homem transformado pelo poder da Palavra de Deus”.

Primeiramente vamos considerar quê:

Persona (do latim persona): na psicologia analítica (Jung), é dado o nome de persona à função psíquica relacional voltada ao mundo externo, na busca de adaptação social. Nesta acepção, opõe-se à sizígia (animus/anima), responsável pela adaptação ao mundo interno. No processo de individuação, a primeira etapa é, justamente, a elaboração da persona desenvolvida, em termos de sua relatividade frente à personalidade como um todo. Nos sonhos, costuma aparecer sob várias imagens/formas. A palavra é derivada do verbo personare, ou "soar através de".

Joide Miranda

Essa acepção da palavra persona se encaixa perfeitamente na intenção deste post. Não acho aconselhável fazer prévios julgamos em tons afirmativos sobre as decisões de Joide, afinal, por mais radicalismo que possa existir entre seu passado e o seu presente há muitos pontos interessante em sua história. De relance se repete uma velha narrativa de maniqueísmo: o mal (travestido) e o bem (a masculidade restaurada).

Joide (antes)

Em particular nunca acreditei nessa divisão de forças, muito pelo contrário, o que creio mesmo é nesses dois lados eternamente imiscuídos em nós mesmos e que nos traz, constantemente, intensos resultados para a nossa personalidade. Quando separamos, como a cristandade usualmente o faz, o bem do mal estamos apenas sendo hipócritas. Mas eu não consigo ver hipocrisia em Joide como vejo no caso recorrente dos padres pedófilos. O que vejo em Joide é o medo. Aquele medo que sentimos quando somos criança e que nos trava, nos prende e nos regride. Não quero com isso categoriza-lo, pois eu acredito que hoje Joide realmente possa estar feliz com seu destino. Mesmo não concordando com os seus procedimentos excessivamente religiosos, porém, não posso deixar de notar que este também é um dos meios pelo qual podemos nos resgatar. Meu interesse em Joide é a grande confusão do seu passado de infância com respeito à figura do pai, referência pela qual ele sistematicamente negou, pior, aterrorizou-o a ponto de se transfigurar em um eixo mais seguro, calmo e terno de sua personalidade, a feminilidade. Sei que é arriscado dizer o que digo, mas não consigo deixar de pensar assim, muito embora o que penso pode muito bem estar inadequado à realidade de Joide, como pode estar certo. No entanto, querendo ou não, é mais ou menos por esses meios que a nossa personalidade se constitui e, naturalmente, é assim que vamos construindo a maioria dos personagens de ficção. O que concluo de Joide não tem outra função a não ser servir de suporte para um argumento de ficção, da fantasia que eu faço de sua realidade. Assim vamos vendo como as narrativas se constituem e como as ações nos constituem e como esse processo é tão verossímil à ficção. Em parte não acredito que Joide tenha lançado mão de sua feminilidade, embora imagino que ele pense o contrário, pois o “resgate” que ele escolheu está automaticamente ligado à figura da mãe. Tirando um pouco os fatos reais dessa análise, meus cálculos para um personagem com o mesmo eixo dramático se concluiria de outros meios, pois Deus também sempre estaria presente, mas, pelas minhas mãos, os desejos do personagem nunca conseguiriam ser de todo reprimido. Será que assim o é com Joide? Não sei o que é mais obtuso, se realidade ou ficção.

O TESTEMUNHO DE JOIDE MIRANDA

Não estou aqui para falar de preconceito, discriminação e muito menos de homofobia, mas para falar do que Deus fez em minha vida e pode fazer na vida do homem e da mulher que se rende aos seus pés.
Nasci num lar espírita, (em Cuiabá – Mato Grosso) somos em 4, 3 irmãs e eu de homem, cresci conhecendo um pai alcóolatra e não entendia porque ele me odiava tanto sendo eu ainda uma criança. Aos 6 anos fui violentado sexualmente por um vizinho (advogado), que morava em frente a minha casa, com muito medo não contei aos meus pais. Cresci traumatizado e vendo o que o vício podia causar na vida de uma pessoa, pois meu pai quando bebia ficava violento e me espancava muito. Minha mãe tentando resolver os problemas da família me levava em todos os lugares que diziam ser a “solução”, com isso fizeram comigo 3 pactos em centros de umbandas e cemitério com pais e mães de santos “homossexuais”, eu ainda uma criança. Comecei a repugnar minha imagem de homem, tentando de todas as formas me transformar em “mulher”, comecei então a fazer uso de anticoncepcional. Aos 14 anos fui para o Rio de Janeiro e São Paulo, onde conheci o mundo da prostituição, das drogas, do roubo e da violência. O meu desejo era ganhar muito dinheiro e mostrar ao meu pai que eu iria ser alguém na vida sem ele. Coloquei silicone industrializado em meus quadris e fui para Paris, pois diziam que ali eu iria ser famoso e ganhar muito dinheiro. Fiquei em Paris 1 ½ ano, passei por Portugal, Espanha (em Barcelona fiz uso de silicones nos peitos), Londres, Roma, Grécia… e Itália onde morei por muitos anos. Ganhei muito dinheiro, poder beleza e fama no mundo do “homo” e nas drogas. Mas não consegui ganhar o que eu mais desejava e buscava “a paz em minha alma”, não consegui com todo aquele dinheiro o amor verdadeiro que só Jesus podia me dar. Pois só Deus sabia a solidão que invadia minha alma quando me encontrava sozinho em meu quarto e recorria as drogas usando-as como uma forma de escape. Nesta época já não estava mais na prostituição, me tornei um profissional na área da culinária e vivia um relacionamento ( a 6 anos ) que dizia ser “estável” e “fiel”, mas de estável e fiel não tinha nada, e ainda continuava com aquele vazio interior. Neste período para honra do Senhor Jesus, minha mãe se converteu, descobrindo que em Jesus Cristo havia sim a solução para seu filho que estava perdido. Ela creu e orou incessantemente durante muitos anos e durante este tempo ela sempre me ligava e dizia: MEU FILHO JESUS TE AMA E VAI TRANSFORMAR A SUA VIDA. Eu a chamava de louca e odiava a idéia de minha mãe ter se tornado uma “crente”. Eu sempre dizia: – Eu nasci, vivo e vou morrer assim, como todos os homossexuais pensam. Em uma de minhas viagens ao Brasil, fiquei muito triste com minha mãe que fez uma reunião com os irmãos da igreja e me apresentou como seu “filho” e não“filha”. Uma das irmãs da Igreja que estava presente olhou para mim e disse à minha mãe, – dona Odete é impossível, e minha mãe cheia de fé e esperança disse: – pode ser impossível para o seu deus mas não para o Deus que eu sirvo. Vim ao Brasil ficar um mês e fiquei 15 dias, pois não agüentava a convivência com minha mãe que só falava de JESUS, e voltei para a Itália onde tive uma grande decepção, motivo que me fez retornar ao Brasil, e na intensa ira do momento rasguei meu passaporte e toda minha documentação italiana. Mas hoje eu vejo que já era Deus trabalhando em minha vida, Deus ouvindo as orações de minha mãe e da igreja que orava muito por mim. Eu sempre amei muito minha mãe e ela nunca deixou de me convidar para participar de um culto na igreja e um dia resolvi ir para agradá-la e neste culto Deus falou tremendamente ao meu coração, e durante o louvor meu coração foi quebrantado pelo poder e amor de Jesus e naquela noite aceitei JESUS COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR DE MINHA VIDA , prostrado na frente do púlpito disse a DEUS – Se Tu existe, transforma a minha vida.
Conheci nessa época a Pra. Gisela Guth, onde me amou de uma forma incondicional e dedicou tempo de sua vida, tive experiências lindas com Jesus, Ele transformou minha mente e meu coração, aqueles cabelos enormes que me davam prazer, aqueles silicones que eu fazia questão de mostar começaram a me dar vergonha e nojo, e Deus em seu infinito amor limpou toda a sujeira que o diabo tinha colocado em meu corpo, me fazendo (de) NOVO HOMEM. Deus colocou em meu caminho a psicóloga Rosalba que me ajudou em meus conflitos interiores, durante quase 3 anos ela me atendeu em seu consultório, sei que foi um desafio, mas ela foi extremamente profissional e louvo a Deus por sua vida, dou muito valor ao trabalho psicoterapeutico pois assim como me ajudou pode ajudar muitos que vivem esse tipo de conflito e desejam voluntariamente ter sua heterosexualidade restaurada, não só deixar a prática mas também os desejos homossexuais. A primeira vez que fui convidado a dar o meu testemunho, no Sesc, em um encontro das igrejas evangélicas de Cuiabá, naquela noite havia mais de 3 mil pessoas, Deus separou para mim o que ele tinha de mais precioso que hoje é a minha esposa. Ela antes de ser minha namorada, ela foi minha amiga, minha conselheira, quem acompanhou minha trajetória de libertação. Apaixonei-me loucamente por ela e então conheci o verdadeiro amor de um“homem para uma mulher”, um amor que NUNCA tinha experimentado, um amor que desce do trono de DEUS, um amor que tudo crê, tudo espera e tudo suporta, um amor que jamais acaba. Apesar de muitos preconceitos que passamos, o amor de Deus em nossos corações superou todas as barreiras. Nos casamos em 1998 e por onde Deus tem nos enviado, temos testemunhado que JESUS pode transformar a vida de um homem/mulher, que ninguém nasce homossexual – DEUS fez homem e fez mulher, que Deus ama o homossexual, mas abomina a prática do homossexualismo, assim como ama o ladrão, o homicida, o avarento, o mentiroso, o prostituto, o adúltero, mas abomina a prática do pecado (como diz em I Coríntios 6: 9 ao 11),
Para DEUS TUDO É POSSÍVEL. Através do poder de Deus que mudou milagrosamente a minha vida por meio da Palavra de Deus, muitas vidas já foram salvas, curadas e transformadas por esse DEUS MARAVILHOSO. Muitos homossexuais que não acreditam (por não ter experimentado este poder) que Deus pode restaurar a sexualidade do homo em hetero, dizem que vivemos sem a prática, mas sim com os desejos, que GRANDE ENGANO DE UMA MENTE MEDÍOCRE QUE PENSA DESTA FORMA, gostaria de testificar que o que DEUS FAZ ELE FAZ COMPLETO, hoje os meus sentimentos, desejos são TOTALMENTE HETERO porque JESUS CRISTO RESTAUROU 100% MINHA HETEROSSEXUALIDADE, e você que tem essa dúvida entregue seu coração para JESUS, busque a DEUS e verá esse poder também em sua vida, pois eu pensava como você antes de CONHECER E EXPERIMENTAR ESTE PODER QUE SÓ JESUS CRISTO PODE OFERECER. Muitos líderes, irmãos, amigos nos incentivaram a gravar um DVD, escrever um livro compartilhando da transformação de Deus em nossas vidas. O DVD é um sonho que estava no coração de Deus e que neste ano o sonho foi realizado, o qual tem sido uma verdadeira ferramenta de evangelismo para todos que acham que não há solução para o seu problema. Louvamos a Deus pela vida do Pastor Isaías Pereira e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para a concretização deste projeto. Pois o nosso objetivo é levar CRISTO JESUS que é a única “VERDADE QUE LIBERTA” a todos que desejam ter uma nova vida, uma vida transformada, uma vida feliz.
Que Deus abençoe ricamente sua vida.
Miss. Joide e Edna Miranda

FONTE:
http://joidemiranda.wordpress.com/


O casamento

Fuga Nº 2

FILME: Guerra ao Terror

O longa de Kathryn Bigelow faturou seis Oscars, dentre esses se destacam as categorias mais cobiçadas: melhor direção e melhor filme. Pra mim fica uma básica pergunta: Por quê? Sinceramente, não vi nada demais no filme. Há cenas de tensão, como há em vários outros filmes de guerra, mas falta um algo mais, um atrativo que nos faça ver na obra um diferencial, aquilo que foge ao comum. É interessante do ponto de vista de entender um pouco a lógica da guerra atual, de resto, como filme mesmo, deixa muito a desejar, principalmente pelo protagonista um tanto antipático, indiferente e mal construído.



(torrent + legenda)

FILME: Querelle

Sempre que penso em Fassbinder, penso em Almodóvar. Acho o Fassbinder uma versão mais tétrica, mais escura do cineasta espanhol. Essa dureza da imagem deve ser provavelmente fruto de sua origem alemã.


Outra semelhança é que Fassbinder segue sempre, como Almodóvar, por esse caminho torto que é transpor para a tela a visceralidade dos desejos humanos. Para eles nunca é preciso muito pudor, muito decoro. E, francamente, pra quê? É um ato de coragem delatar nossa alma como esses dois cineastas o fazem em seus filmes.


Não vejo muitos estereótipos, pelo contrário, vejo variações na representação dos desejos. Vejo o que veria no obscuro de cada um de nós.

De resto deixo um pedaço do filme:
"Devemos agradecer a Jesus por podermos glorificar a humildade já que Ele a fez como um sinal do divino, a divindade em nosso íntimo mais profundo... para que deveríamos renunciar à violência desse mundo se essa Divindade é para confrontar a violência? Ela deve ser forte se é para alcançar a vitória. A humildade só pode nascer da humilhação. Por outro lado, é apenas vaidade!"


(Arquivo em rmvb, necessita do real player. Legenda embutida)

FILME: Shutter Island

Tenho cada vez mais me perguntado sobre a conexão existente entre o inconsciente e o consciente e, basicamente, o quanto dessa estrutura pode ser levada para a ficção. Hoje, por um motivo além às leituras que ando tendo dos textos de Freud, dobro a força dessas indagações. Bom, esse motor a mais se chama SHUTTER ISLAND! Se definitivamente nos projetamos, nossas questões, ao mundo externo, isso, via de regra, não nos faz ver um mundo tal e qual àquele que, em particular, queremos ver? Então a realidade é múltipla, transitória, enfim, não há uma unidade para o que vivemos. Em termos de elemento real, não há um eixo que se possa dar nexo a tudo o que dividimos nessa experiência terrena. A única certeza que percebi é que os elementos da natureza existem, que nos relacionamos (será mesmo?) com eles, de resto, nada mais afirmamos. A nossa forma de pensamento é quem conduz a concepção desse mundo real, e particular (é curioso como as coisas são eternamente híbridas quando falamos de seres humanos), que na maioria das vezes compartilhamos, e espero que seja assim com a maioria das pessoas, porém não o é com Teddy. A nossa fantasia, a nossa insanidade, é a nossa realidade, quando ela extrapola o limite de convivência com os outros... bem, ai dá no que dá, né Teddy?




(torrent com legenda)

MP3: The Be Good Tanyas

Conheci essas garotas vendo a série WEEDS! Desde então não parei de acompanhar o trabalho desse trio musical que mescla o country com uma docilidade que resulta numa experiência sonora bastante prazerosa.
É... eu sou apaixonadinho por elas, eu sei, é cafona dizer o que vou dizer, mas o que posso fazer? Elas realmente moram no meu coração.
(ixiiii, clichê detected)

The Be Good Tanyas


Capa do CD:
(bacana, né?)


Tentei por várias vezes fazer o upload do CD para um monte de servidores grátis, mas todas as tentativas falharam. Posto aqui o DOWNLOAD do torrent do cd e um vídeo de uma das músicas de Chinatown:



A banda possui outros CDs. Super vale a pena conferir!!

O verdadeiro BIG BROTHER!!

Ao lê-lo penso que a pós-modernidade é o estatuto da sedução dos homens, aquele tempo que nos diz que estamos livres tanto para o que desejamos quanto para o que reprimimos. É um grande mistério entender por que Freud conseguiu ir tão longe em sua análise da trajetória humana. O mais espantoso é que toda a essência de suas palavras são parte de uma obviedade indelével, daquela que sempre está entre nós, porém nunca é vista ou comentada. Como a eterna luta da moral contra a hipocrisia. Ninguém se dá por corrompido, até que se apaguem a luzes.

Freud

MARIA DE FÁTIMA (Vale Tudo, 1988 - TV Globo)

Gente, olha a cara de inocente, de coitada, de pobre, de humiiirrrrde da Mária de Fátima. Mas não dá um dó?



Num parece?



Só tenho uma coisa a dizer:
BANDIDONAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

FILME: EL SEGREDO DE SUS OJOS

Ganhador do Oscar 2010 de melhor filme estrangeiro e a prova inconteste do amadurecimento pelo qual passa o cinema argentino. Não tenho muito o que dizer, o filme é um grande "cala a boca". É bastante forte a presença da direção de arte nesse filme, muita cor verde e vermelha em tons intensos. Achei bem bacana essa mistura, nos móveis, estofados, figurino. É algo que realmente salta aos olhos. Agora, meu amigo, a história.... hum, A HISTÓRIA... enfim, é uma grande mistura de gêneros. É bem foda, muito, mas muito foda. BRILHANTE!

Clique AQUI para baixar o torrent com a legenda.


Botswana Music Guitar

FILME: Do Peru diretamente para você!


Pantaleon y las Visitadoras
(2000)

Confesso certo espanto ao ver um filme peruano tão bem decupado! Tenho visto uns filmes brasileiros que, olha minha gente, não chega nem perto da qualidade que esse filme é feito. Sem contar que não há um ator fora do lugar muito menos fazendo cara de paisagem, quiça Ex-BBB peruana no elenco! Não há perda de planos, há história, há agilidade! E numa narrativa que se passa em plena selva amazônica... naquele calor da muriçoca benloca não podia faltar, claro, muita, e muita sensualidade, e sensualidade da boa, DA CARNE!

Vamos aos fatos:

La Colombiana: una mujer saborosa!



El Pantaleon: un milico neurotizado!



Las Tetas: maças del pecado!



Ai fica aquela dica, você está num sábado, ninguém te chamou pra balada, você está ali, sem fazer nada, de gaiato... o que eu digo?
VEJA ESSE FILME!

É só clicar AQUI que você baixa o torrent, para fazer o download, e a legenda!

Mike: o filho-frango bastardo da família Olsen!


A história completa você encontra clicando AQUI!

Luxo Pop Show

Prestem atenção no bate cabelo da câmera!!!

A TV Globo aos seus pés!

Você sempre sonhou em poder rever todas as novelas que marcaram a sua vida? Sim né? Você se lembra quando estava desempregado, no fim da linha, sem esperanças e de repente começava "Tieta" e ai você pensava no alívio que era ter um motivo para continuar vivo? Ou você é daqueles que dizia pra sua mãe que ia estudar a história do Brasil moderno vendo "Vale Tudo"? Enfim, a gente gosta mesmo é de cambalacho. E quando uma boa novela já começa logo com um tapa na cara logo na primeira cena, ai a gente gama mesmo. Pois é, mais que entreter gente desocupada as novelas traduziram (porque hoje não traduzem mais nada) o Brasil e nos influenciou, culturamente, de tal forma que nunca poderemos medir o quão folhetinescos, e tragicômicos, somos. Então não perca seu tempo vendo "Malhação" ou "Viver a Vida", quer ver mesmo um novelão?
Clique AQUI e baixe as melhores novelas da Globo. Tem "Vale Tudo", "Rainha da Sucata", "A Próxima Vítima", "Tieta" e muito, mais muuuuito mais! Eu já surtei que não paro de acompanhar a vida da lasarenta Maria de Fátima!


Mária de Fátima
(Foto do capítulo 4)
P.S.: A bandida simula um incêndio na sede da Revista e rouba o convite pra essa festa representada na foto. BANDIDA, CACHORRA!

Vale Tudo
Exibida de 16 de maio de 1988 a 6 de janeiro de 1989, no horário das 20h30. Foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères e dirigida por Dênis Carvalho e Ricardo Waddington, com direção geral do primeiro. Contou com 204 capítulos.

VideoClip: Thanatos (Soap&Skin)

Filme: TOOTSIE (1982)

Se você procura uma clássica referência para o visual dos anos 80, preste atenção: NÃO PERCA ESSE FILME. Se você procura por um filme que te deixará absurdamente impressionado com o trabalho desenvolvido pelos atores, e atores aqui, no plural mesmo, quer dizer: Dustin Hoffman, NÃO PERCA ESSE FILME. Mais se o que você quer mesmo é sentar no sofá num dia de domingo, depois de fazer a via sacra no trabalho ao longo da semana, pra relaxar, ver uma coisinha legal, enfim mongo: ENTRETER-SE. O que eu digo? NÃO PERCA ESSE FILME! E não perca mesmo, porque clicando AQUI você baixa o torrent com a legenda de TOOTSIE!! Arrasei, né?


TRAILER